Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa

Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 25 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sab Jun 06, 2009 10:49 pm | |
| Como a  e a  tem o mesmo conjunto  elas foram á discoteca dançar  _________________  |
|
 | |
karen<3 IMPERATRIZ SUPREMA

Mensagens : 271 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 21 Localização : No meu trono onde pertenço
Ficha do personagem Nome: Nenhum Nome do grupo: Nenhum Poder: Todos
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sab Jun 06, 2009 10:51 pm | |
| pois isto é um pack  ediçao limitada xD _________________ ^^^Adorei^^^
Vepa, muito obrigado pelo sucesso que ofereceste a este fórum. ESTE FÓRUM QUE ME PERTENCE PORQUE EU SOU A IMPERATRIZ SUPREMA.
|
|
 | |
Vepa Directora Vepa

Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 25 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sab Jun 06, 2009 10:55 pm | |
| Claro  só a  e a  poderiam ter um xD _________________  |
|
 | |

Mensagens : 271 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 21 Localização : No meu trono onde pertenço
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sab Jun 06, 2009 10:57 pm | |
| of course xD eles sao os NOSSOS amores  _________________ ^^^Adorei^^^
Vepa, muito obrigado pelo sucesso que ofereceste a este fórum. ESTE FÓRUM QUE ME PERTENCE PORQUE EU SOU A IMPERATRIZ SUPREMA.
|
|
 | |
Lunaria Sensei Lunaria

Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 22 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sab Jun 06, 2009 11:25 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Histórias com smileys xD Seg Jun 08, 2009 11:43 pm | |
| claro ^^ _________________ ^^^Adorei^^^
|
|
 | |
Tomoyo Sensei Tomoyo

Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 20 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Ter Jun 09, 2009 8:17 pm | |
|  = Tomoyo  foi ter com o seu namorado  e foramos dois para a discuteca ter com a  e a  mas antes foi ajudar a  |
|
 | |
Vepa Directora Vepa

| Assunto: Re: Histórias com smileys xD Ter Jun 09, 2009 9:24 pm | |
| A  estava a sonhar que a  era a sua empregada, mas a  veio a correr acordo-a do sonho...e ela começou a  _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Histórias com smileys xD Qui Jun 11, 2009 8:15 pm | |
| O  estava a assistir ao espectaculo de  e caiu-lhe o  em cima da cabeça xD esta foi a pior _________________ ^^^Adorei^^^
|
|
 | |
Tomoyo Sensei Tomoyo

Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 20 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Qua Jul 15, 2009 5:28 pm | |
| |
|
 | |
Fenrir Senpai Fenrir

Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 22 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sex Ago 14, 2009 5:25 am | |
| A  estava a lutar contra a  , mas apareceu a  e usou a usa "corrente do amor de vénus" juntamente com " Amor de vénus e beleza chocante" contra  e  . Neptuno ganha a batalha usando o seu " Mergulho profundo " |
|
 | |

| Assunto: Re: Histórias com smileys xD Sex Out 16, 2015 1:45 am | |
| AQUI ESTÁ ELE. O PIOR TÓPICO. ODEIO ISTO. ODEIO TANTO. A  CHEIRA MAL. _________________ ^^^Adorei^^^
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Histórias com smileys xD  | |
| |
|
 | |
| Histórias com smileys xD | |
|